Senhorita Frescurite: #Tecnologia: Aplicativos legais para android ♥

#Tecnologia: Aplicativos legais para android ♥

Omg, primeiro post oficial do SF! #SUPERANIMADA
(42) Tumblr
Boa tarde pessoal >-< E então, como vão? Espero que bem. Já eu como sempre, estou com sono ♥ hehe, é incrível, ele me ama, não desgruda de mim :p Hoje sai mais cedo da escola, por conta dele. Eu estava CAINDO de sono, minha vista estava até meio embaçada e isso foi na aula da professora mais brava da escola. Que sorte a minha não?! Enfim, criei um We ♥ It, e estou harteando imagens como louca >< Bem, mudando de assunto, para o assunto post, hoje vim falar de nossa amada tecnologia. Mas, o assunto é ♥ Celular ♥ ou android, enfim, andei baixando alguns aplicativos, e hoje vim dar algumas dicas para vocês sobe eles. Vamos lá?
Eu sei

Ok, acreditem, este é o nome do jogo :) sim, é bizarro mas, o jogo é super interessante sabe, e você não consegue parar de jogar. Eu super recomendo ele, pois tenho certeza que irão gostar ♥
Picsart
 
O Picsart é o meu aplicativo favorito para editar imagens. A única coisa que eu não curti muito, foram os efeitos. Eles são bem artificiais, mas fora isso, tudo nele é bem legal :)
Wattpad

Olha, pra quem ama ler, mas não pode estar comprando livros sempre, este aplicativo e super legal e rápido para ler. É prático, e nele tem os capítulos certinhos e é muito, muito legal mesmo ler nele. Tem até o quanto porcento (%) que você já leu. Hehe, super recomendo!
Por hoje é só amores! Beijos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário